suporte

Apoio e Suporte

Na Trignosfera damos muita atenção ao suporte que prestamos aos nossos alojamentos.
Como tal temos sempre ao dispor dos nossos clientes vários canais para que possa sempre que precisar falar connosco, quer seja para nos pedir uma opinião, uma ajuda ou mesmo apenas para nos dizer um olá!
Assim sendo abaixo seguem os nossos canais de suporte por onde poderá ter acesso ao suporte comercial ou mesmo técnico.
Relembramos no entanto que para uma mais rápida forma de suporte (e mesmo para ficar os registos do suporte), recomendamos que use sempre o suporte via email.
Só esse poderá fazer prova do pedido de suporte, sendo que é esse que recomendamos sempre como primeira opção de pedido de ajuda…

Contactos e formas para suporte técnico e comercial

Este é o email recomendado para o primeiro contacto connosco sempre que tiver alguma dificuldade ou problema técnico relacionado com o alojamento.

Este é o email recomendado para problemas comerciais ou financeiros. Se tem alguma dúvida em relação aos pagamentos, ou pretende actualizar a sua conta de alojamento, revenda ou vps, será este o email que deverá usar. Não esquecer de referir sempre o seu problema, dúvida ou questão usando o maior número de elementos possível, para uma mais rápida e concreta resposta.

Através deste contacto poderão entrar em chat live com os nossos serviços. Podem tratar online de questões comerciais e financeiras. Por uma questão de uma maior celeridade e controle sob os tickets de suporte. Não é feito suporte técnico por MSN. Para esses casos deverão usar o email indicado acima.

Blog Oficial da Trignosfera: http://blog.trignosfera.pt

Relembramos que a Trignosfera não dá suporte aos softwares que os clientes coloquem nos seus alojamentos. Mas sim a problemas técnicos que surjam nas contas de alojamento.